domingo, 22 de setembro de 2013

4 - Motive-se com parceiro

 1.4 - Uma das melhores coisas que você podera fazer quando você esta a tentar perder peso é a de adicionar alguma responsabilidade na sua rotina.

Como você faz isso?
O sistema com um parceiro.
Ter um amigo para tentar perder peso é um grande motivador.

Você vai se sentir mais responsavel para alcançar seus objectivos de perda de peso quando você esta realmente compartilhando com alguem..

Ele tambem pode ser util, porque é alguém que pode se relacionar com você sobre a luta para perder peso. Você pode compartilhar seus triunfos com alegria, e os seus reveses com apoio.

Lembre-se se você vem partilhando esta atividade com um amigo você vai mudar de uma caminhada aborrecida ou corrida chata em uma sessão de terapia de exercicios fantasticos.
Uma caminhada no deserto é sempre mais divertida com um amigo junto.

Se você esta fazendo levantamento de peso tambem é importante ter a presença de um amigo.
Assim poderão desafiar-se um ao outro e ao mesmo tempo, estimula-se e ajudar-se nos exercicios.

É triste dizer, mas hoje em dia, é sempre possivel encontrar entre os proprios amigos alguem precisando perder peso; Mas se não conseguir não desespere você poderá fazê-lo virtualmente.
Talvez encontre no facebook um amigo que esteja a perder peso e trabalhar com ele; Atravéz do chat podera partilhar suas fotos de  progressos etc..;Tambèm ha fóruns de site dedicados a parceiros perdade peso virtualmente.

No final das contas  se você quer perder peso trabalhando com um amigo isso poderá dar motivação, apoio, bem como a prestação de contas que é sempre importante. Encontre o seu camarada da perda de peso agora!.

Assista este video veja este depoimento
                      http://youtu.be/V9BffkJAhws


Acesse agora nossa loja.
https://www.riquezanatural.com.br/ref/negociosaldavel.html

Para se tornar um afiliado de Riqueza Natural registre-se gratuitamente aqui.

http://afiliados.riquezanatural.com.br/affiliates/signup.php?a_aid=8351685c

Nenhum comentário:

Postar um comentário